Aonde você nunca será o último a saber.

O que é ser Otaku ?!

   



 " Ser Otaku é mais  do que ser um otaku, é ser um otaku, o qual vive um mundo de aventuras, segue o próprio roteiro de um anime ou mnagá, segue animadamente, nunca se desanima com a realidade, sem poderes, nada, aliás, pegue sua Akuma no mi e vamos entrar em uma aventura danada ! De tirar o folêgo ! " -- Sawada



 Mal galera pela demora do post, estou realmente ocupado nessa semana [ Sim, eu estou completamente ocupado, não pense que estou apenas de bobeira, comendo paçoquinha com coca-cola enquanto vejo anime '-' ] Enfim, ai vai, um post do começo de nossas Otakices ! ^-^


 Para começarmos, primeiramente iremos falar sobre o que é ser Otaku ?
Ué ? Pedra que cai não se levanta...
Você não sabe o que é ser realmente um Otaku ?
Ser Otaku, é ser aquele cara, que além de gostar de seu anime preferido, incorpora o demônio o personagem em si, principalmente a sua descrição psicológica, digamos que assim, um guri qualquer de uma rua qualquer, ele então vê um anime, digamos para o anime mais conhecido no mundo, Dragon Ball e então esse guri quer ser igual o Goku, por que achou ele muito Legal, poderoso e enfim, ele gosta de ser Goku e logo quando está brincando na rua pique-pega, de repente, ele fala :

Todo mundo levanta sua mão para me dar energia ! -- Fala o guri com as mãos pra cima e com Fuck Yeah in face

 Dai todo mundo olha pra ele, como se ele fosse mais um maluco no pedaço E assim podemos dizer que o guri é um otaku, pois ele está se aventurando, está gritando, está se enveinturnando-se [ Muitos irão se aventurar no Google, pesquisando sobre tal palavra, inclusive você ] Logo assim, esse tal feito, o qual irá determinar oficialmente o guri, que ele é um Otaku, é disso, de seu interesse pelo personagem, de sua emoção, de sua interpretação, mais no momento, você pode no instante, fazer de repente, um lol face, vish face Viiiiisssh Assim como carinhas engraçadas como essas [ Apenas um exemplo ] :


 n_n
 u_u
 e_e
 '-'
 o_o'



Enfim, agora que já sabe o que é ser um Otaku Ou não  Poderemos continuar !
Bem agora falaremos sobre os nossos 3 animes da semana !

 Sword Art Online ~ 1º Lugar


Sword Art Online
Arte da lamina online ? O cara tem pinta pra nome ein  Um bom anime, trata-se de um Light Novel, em questão de sua focação sobre o tema, o qual é mostrar o que realmente acontece no jogo Se alguém perceber, verão no inicio do anime, alguns fakes, o que é normal em jogos do tipo , A história conta sobre Kirito, o jogador Beater [ O qual jogou no Beta do Game, na verdade é um apelido dado aos jogadores Betas, mescle Cheater com Beta, Beater Os caras tem pinta pra nome ein ]  Que joga o jogo Avá E tenta zerar o mesmo com suas próprias habilidades, porém acaba conhecendo uma garota, chamada Asuna, que é uma garota que gosta dele Porém o lado pegador de Kirito quer mais  logo os dois fazem dupla, um pequeno time de dois integrantes e agora no momento estão passando por aventuras, e pelo que parece, vão se casar... [ Se prepara para levar tijolada na cara ]

                                        Veja como a arte é absolta e demonstrativa.


O seu tema é praticamente perfeito, contanto com a arte, é um pouco absolta, porém com os cenários é totalmente boa, demonstra como é realmente o jogo, os seus pontos de metrópole, ao ponte de se surpreender com a boa arte de cenário, assim como as habilidades, no mangá, vimos que as habilidades são totalmente relacionados na espada, não há magia nesse novel light, sim, revolucionou mesmo, deu uma de revolucionador e fez a magia tomar pé de estrada, logo tem tudo pra dar certo, assim como o tema dele, a parte de sua história, imagina só você ficar preso em um anime, você mesmo !
Seria legal não ?
Sim, um pouco, porém há o risco de que, se seu Hp [ Health Points ] Chegar ao zero, você Dançou bonito Morreu não só no jogo, como na vida real, deixando o jogo um pouco mais excitante para alguns players...


 MAIS PERA, ISSO É UM ANIME, NÃO É JOGO ONLINE !  '-'

 Tente não confundir o anime com um simples e mero jogo online do Click Jogos... Enfim, vamos para o Segundo anime da semana.

 One Piece ! ~ 2º Lugar


One Piece Opening 15
 Sim, One Piece, finalmente vimos o quão se aplicou a história de One Piece, eles agoram, devem salvar uma ilha ! A ilha dos homens peixes ! Os nossos personagens estão totalmente mais fortes do que antes, claro, passaram dois anos treinando totalmente fisicamente, logo como também, demonstraram isso no começo após 2 anos, em Sabaondy, uma outra ilha em One Piece, porém com bolhas em todo seu cenário, além disso, os nossos heróis agora no mangá, estão muito, mais muito além da compreensão humana, a história de One Piece  foca principalmente a viagem de Luffy e seus Nakamas até a ultima ilha o qual está o famoso tesouro de Gold D. Roger, mais para isso ele acabou passando pela ilha dos tritões onde agora se encontra com uma luta terrível contra os novos homens peixes, o qual querem dominar a ilha dos tritões para não deixar os humanos passarem, mais terrível ainda é quando Noah, a grande embarcação o qual paira no momento em cima da ilha dos tritões, ameaçando destruir tudo o que é de bom abaixo de 100 000 Metros da superfície do mar.

 Para o terceiro anime da semana !


High School DxD ~ 3º Lugar

High School DxD Opening
O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demonio de Rias e agora passará a ser seu subordinado, conhecendo assim outros subordinados de Rias, os mesmos então lutam contra demônios renegados e criaturas destintas e terriveis, logo como adiante, os mesmos terão uma luta severa contra anjos foras-da-lei, o qual acarretará em um super poder, o poder do dragão !


Então galerinha, por hoje é só [ Sério, preciso estudar também, estou muito ocupado ! >_<' ]

Então.... Bom dia, Boa tarde e Boa noite a todos e nos encontramos novamente nos proximos dias !   Ou não.





   


0 comentários:

Postar um comentário

Regras de Postagem
_____________________

- Não é permitido insultos ou palavras de baixo calão.
- Não será tolerado conteudo obsceno, racista ou homofóbico.
- Respeito é bom e todos gostam.