Aonde você nunca será o último a saber.

Desculpas e mais desculpas ^^

   


Bom gente eu vim comunicar a vocês que por causa de alguns compromissos a equipe ficou desfalcada, primeiramente a Demetrya desapareceu, o Nolan foi pra praia, Sawada acabou fazendo sei lá o que, e eu fiquei doente, então meio que estava impossivel de postar, mas nós iremos tirar o atraso, iremos postar os atrasos durante a semana, eu tenho 3 postagens atrasadas, Sawada 2 e Nolan 1, fiquem tranquilos a partir de amanhã as postagens voltam ao normal, eu postarei 2 partes do conto da smeana, o Nolan irá postar na Sexta as duas dele em combo, o Sawada provavelmente posta até sábado as atrasadas, as outras minhas eu irei fazer postagem dupla, semana que vem 2 entrevistas, no domingo vamos fazer uma análise de 2 sistemas diferentes e comos utilizá-los no 2ic. Então pessoal por hoje é só, e só para quebrar o gelo fiquem com esse video.


Eu sei que num tem nada a haver, mas deu saudades xD


Um abraço do seu amigo,
Grimm

   


0 comentários:

Postar um comentário

Regras de Postagem
_____________________

- Não é permitido insultos ou palavras de baixo calão.
- Não será tolerado conteudo obsceno, racista ou homofóbico.
- Respeito é bom e todos gostam.