Aonde você nunca será o último a saber.

Amor e outras drogas...

   


Pessoal desculpe-me mas como essa semana eu tô muito sentimental Tô apaixonado né fazer o que? Eu só pude escrever sobre amor, claro com muita pancadaria e mistério, menos papo e mais leitura, para ler clique em continuar lendo e divirtam-se com a minha história, ou não. =D

Uma abraço do seu amigo,
Grimm


 Nunca seja pego pelo amor


" O Amor é um sentimento bonito, é um sentimento perfeito, mas ele pode não ser assim só assim, ele pode ser mal, ele pode perseguir e ele pode destruir uma vida. " - Grimm

Era tarde de sexta-feira e eu como sempre estava cansado de trabalhar, eu tinha passado a semana inteira cumprindo hora extra, cansa bastante, e como sempre eu iria para a academia relaxar um pouco afinal aparência é tudo num mundo como esse. Peguei meu casaco, arrumei minha mesa e sai andando, logo eu estava na rua, olhei para o relógio, passavam das onze, eu estava um tanto atrasado, achei melhor não ir para academia e comecei a vagar sem rumo, nas ruas de São Paulo a essa hora com toda certeza eu seria assaltado, mas aquela vez, somente aquela vez eu não ligava. Peguei o meu carro e comecei a vagar por ai, sem rumo, sem destino, sem esperanças e sem expectativas. Eu já deveria estar andando a horas, eu vi o tanque de gasolina esvaziar, decidi parar no posto mais próximo, parei e pedi para que enchesse o tanque para mim, aguardei alguns minutos, enquanto esperava eu vi que o posto ficava em frente a uma praça e vi a cena toda.

Uma mulher estava brigando com um rapaz, provavelmente era seu namorado, ele saiu e ela ficou chorando, naquela noite eu estava tão decepcionado com a vida como ela, eu sabia o que ela estava sentindo, coloquei meu braço pra fora pela janela e fiquei observando, minha linha de pensamento foi cortada quando o frentista me chamou entregando a chave, paguei para ele e comecei a rodar novamente, passei por vários lugares, mas não quiz parar em nenhum, quando reparei estava novamente naquela praça, mas a garota não estava lá, de certa forma fiquei decepcionado, não sei ao certo o motivo mas fiquei, voltei para casa já era de madrugada eu iria dormir um pouco e descansar finalmente. Já passava das duas quando cheguei no meu bairro, era uma noite quente como sempre, entrei com meu carro no estacionamento e comecei a andar em direção ao meu prédio, eu morava na época em um condomínio de luxo, eu fazia o que meu dinheiro permitia, o melhor pra mim, um homem solteiro de 21 anos bem sucedido em uma metrópole, eu tinha que gastar, na verdade precisava, para ter comodidade, bom mas o que importa é que eu subi para minha suíte na cobertura.

Consegui dormir por algumas horas, acordei eram seis horas da manhã, decidi que era melhor levantar, a insônia continuava tirando minhas noites de sono, e eu só conseguia lembrar daquela garota que chorava desesperadamente na praça, a imagem dela ficou na minha mente, ela era de estatura média, tinha longos cabelos vermelhos, sua pele era morena, não sei se é por estar de noite, mas foi o que pareceu, seus olhos, bom seus olhos eram penetrantes, tinham a cor de mel um tanto avermelhada, se eu não tivesse prestado atenção podia jurar que eram vermelhos, fiquei deitado pensando nela, eu deveria ter feito alguma coisa, não , poderia ter sido pior, um estranho se aproximar de uma garota em prantos, a essa hora da noite. Chegou uma hora que eu decidi levantar, pleno sábado de manhã eu teria que fazer alguma coisa, estava determinado, mais determinado do que nunca estive, peguei meu casaco e sai.

Era tarde de sábado, por volta da hora do almoço, eu passei a manhã toda vagando pelas ruas de São Paulo, estava agora comendo em um restaurante quando recebi uma ligação, não entrarei muito em detalhes, mas a ligação era de minha mãe ela dizia que uma filha de uma amiga dela estava passando por dificuldades em São Paulo e pedia para que ela se hospedasse em minha casa, primeira coisa que eu pensei era responder não, eu adorava viver sozinho e uma pessoa a mais iria só atrasar minha vida, bom, fui forçado a aceitar, ela disse para mim a encontrar no domingo, eu desliguei o telefone e terminei de almoçar. Peguei meu carro e voltei a rodar, eu não sabia ao certo para onde ir, ou como encontraria ela, só sabia que eu tinha que encontrar, e agora mais do que nunca eu poderia fazer isso. Depois de mais algumas horas rodando eu parei perto de uma praça sai do carro e sentei no banco da praça, admirei o céu por alguns minutos embora eu tenha sido pego de surpresa foi bom, senti uma mão em meu ombro virei pra trás com um sorriso no rosto...

... Continua ...

   


0 comentários:

Postar um comentário

Regras de Postagem
_____________________

- Não é permitido insultos ou palavras de baixo calão.
- Não será tolerado conteudo obsceno, racista ou homofóbico.
- Respeito é bom e todos gostam.