Aonde você nunca será o último a saber.

Quem somos

Primeiramente somos um clã, somos uma família, somos Brotherhood. Com o intuito de informar os usuários não só do clã, como do programa e também a qualquer um que desejar saber, tudo sobre o mundo RPG, principalmente dentro do 2ic, que é a nossa casa, aonde nos divertimos e procuramos sempre ajudar com o possível para um programa melhor. E estaremos iniciando a partir de agora esse projeto com força total.

Nosso Objetivo


Informar a todos sobre as principais noticias do mundo RPG. Trazer conhecimentos novos sobre RPG a todos, tornar RPG uma prática mundial, aonde possamos ter liberdade para nos expressar de uma forma saudável. Levar noticias sobre o programa a todos os usuários. E principalmente criar um ambiente melhor para todos os RPGistas do Brasil e do Mundo dividindo o nosso conhecimento.

Nossa Equipe


Não é fácil mas esses caras aqui ralaram pra caramba, e ainda ralam pra trazer a noticia a vocês, a seguir vamos saber mais um pouco sobre nossos heróis, nossos escritores, nossos colegas, nossos Autores.

   

Nolan-Phoenix ( Autor / Humorista )

Nome Completo: Nelson Hisatoshi Imanaga Junior.
Nick: Nolan 
Idade: 18
Tempo de RPG: nem lembro. 
Gêneros Preferidos: Anime Rpg, Fantasia, Atual.
Estilo de Jogo: Meu personagens costumam agir de forma despreocupadas, sem se preocupar com nada e se divertirem da maneira deles, grande parte deles tem um vício em comer coisas doces. Não gostam muito de conflitos e apenas lutam se for necessário sendo eles neutros, nunca agindo de forma boa mais também nem de forma má.
Sistemas Preferidos: Nenhum em especifico.

   

Biografia Simples:  Não sei descrever muito bem a min mesmo, sempre fui preguiçoso. Desde pequeno tenho um vício por jogos, não sei muito bem como descrever a min mesmo e nem sei ao certo o que eu quero da vida. Motivos para entrar no clã? essa é uma boa pergunta, e a melhor resposta que eu tenho é para ajudar meus amigos a realizarem o sonho do clã. O que eu espero do clã não é nada mais e nada menos do que conseguimos fazer tudo o que desejarmos enquanto estivermos juntos, nisto eu sei que eu não estou errado.

   


Raphael ( Autor / Comentarista / Newsletter )


Nome Completo: Sawada Raphael Soares
Nick: Raphael
Avatar: Mashiro Moritaka
Idade: 15 anos
Tempo de RPG: 3 anos no 2ic ~~ 4 anos manualmente
Gêneros Preferidos: colegial , zombie ,  Fantasia futuristica, animes e interpretação.
Estilo de Jogo: Unico, porém diverso na parte de aparencia e história.
Sistemas Preferidos: Storytelling, 3d&t and interpretativo

   


Biografia Simples: Eu gosto de jogar rpg assim como outros games, entrei no clã pois achei o clã interessante em varios aspectos, se possivel, no melhor sentido.

   

Demetrya ( Autora / Colunista )

Nome Completo:  Carollyne Sabioni Vieira Garcia
Nick: Demetrya
Idade:  22 anos
Tempo de RPG:  jogo desde os 15 anos mais ou menos.
Gêneros Preferidos: Gótico, horror psicológico, medieval, piratas, velho oeste, mutantes, enfim qualquer ambiente que possa prezar mais a interpretação do que os dados será bem vinda. Não gosto de naruto, colegiais, pokemon... 
Estilo de Jogo: Geralmente personagens voltados à uma personalidade caótico/neutra, independente do sistema, quando não começa assim ela termina assim para poder dar mais dinâmica ao jogo.  Ora ou outra tento personagens retraídos e mais intelectuais, contudo os inconsequentes são o meu forte, sempre haverá uma cena cômica causada por este tipo de char. Dependendo da campanha e da idade dos jogadores, personagens mais sádicos e psicóticos podem aparecer. Perturbações como esquizofrenia, altismo e até mesmo ninfomaníacos se encaixam muito bem.. tudo depente do ambiente.
Sistemas Preferidos: DeD, Storyteller, 3DeT, DeD 4.0, ADeD, próprios…

   

Biografia Simples:  Gosto de jogar, sistema, histórias são na maioria das vezes irrelevantes, o que vai fazer uma história ser boa ou ruim será o meu relacionamento com o personagem e não os outros com o narrador.  Não sei acredito na minha potencialidade de narrar algo, por isso me prendo a jogar e não narrar. Acredito que posso auxiliar o clã animando as aventuras  com as inúmeras trapalhadas que meus personagens acabam por fazer. Espero do clã atitudes em relações ao RPG no geral, que não seja apenas um nick para se carregar e se mostrar aos outros e sim uma visão, um foco para nossas ações possam ser guiadas. Acredito que todos possuem capacidades, apenas diferencio os que sabem que tem daqueles que fingem ter. Poderei auxiliar novatos em sistemas e comandos de jogos, como sempre fiz até então.  Não tenho muita paciência para perguntas idiotas, mas com risada e muitas rolagens de força de vontade, acredito poder fazer muitas coisas.  No 2ic, assumo a personalidade da Demetrya e não a minha, pois assim, tendo desde já distinguir uma coisa da outra. Jogo é jogo, muitas vezes realizo in game desejos reprimidos em off, mas sei que ao fechar das cortinas, não sairei matando ninguém. Por isso espero o mesmo discernimento dos outros, não me julguem pelo que veem e sim pelo que não veem.

   

Grimm ( Administrador / Web Designer )


Nome Completo:  Igor César
Nick: Tнє Gяιмм
Idade: 18
Tempo de RPG: 7 anos
Gêneros Preferidos: CyberPunk, SteamPunk, Fantasia, Suspense, MMO Narrativo, Anime RPG.
Estilo de Jogo: Meus personagens variam de calmo a explosivo, emo a psicopata, tranquilos a estressados, no geral eles custumam ter multiplas personalidades e uma capacidade extrema de mudança de humor. Vão de sofisticados a nojentos, e de ricos a pobres, também de risonhos a caras fechadas. No geral são extremistas, ou ruim ou bom. Eu tenho aversão a coisas neutras, então eles seguem essas linhas, eles também tem senso de humor extremo quase humor negro. Em geral meu estilo de jogo via variar do meu temperamento, da sala, do narrador e do cenário. Sou bem adaptável.
Sistemas Preferidos: Storyteller, 3D&T e d20.

   

Biografia Simples:  Bom, eu sou bem extrovertido, gosto pra caramba de conversar, sou bem chato com detalhes, quando tô de mal humor sou irritante, gosto de brincadeirinhas idiotas e piadinhas infames. Se quer saber mais sobre mim chama ai no pvt, que nós conversaremos. Gosto pra caramba de todos os tipos de jogos, e criar jogos também é minha paixão. Adoro desenhar, fazer design,desenhar meus personagens e mapas. Também gosto de escrever histórias épicas, e boas aventuras, sou extremamente detalhista e perfeccionista. Bom eu entrei no clã por três motivos, primeiramente pra matar minha sede por criação, depois pra ajudar a melhor o nosso programa ( 2ic ), e o terceiro motivo foi pra ajudar os amigos que também querem um 2ic melhor. O que eu espero do clã? Tudo e ao mesmo tempo nada. Eu creio que temos a capacidade de alcançar o céu, qualquer um de nós, então porque não voar? E ao mesmo tempo não espero, eu faço.

   

Nosso Programa

RPG 2ic

   

Nosso Clã

Brotherhood