Aonde você nunca será o último a saber.

Mais algumas drogas e menos amor...

   


Eu denovo ? Sim eu denovo, como prometido já tirei o atraso da semana anterior, agora vamos ao conto dessa semana, que devido a pedidos vai ser a continuação do outro conto. Então vamos a história... *~*
Para ler clique em Continuar Lendo, espero que gostem e não esqueçam de comentar xD

Uma abraço do seu amigo,
Grimm


 Nunca seja pego pelo amor - Parte 2


" O Amor é um sentimento bonito, é um sentimento perfeito, mas ele pode não ser assim só assim, ele pode ser mal, ele pode perseguir e ele pode destruir uma vida ou mais de uma. " - Grimm

 Era meu amigo de infância, eu conhecia ele muito bem, afinal ele sempre foi meu melhor amigo, como de costume o cumprimentei e abracei, sentamos e ficamos algumas horas conversando, enquanto a tarde lentamente passava, relembramos o passado e as coisas boas da vida, não é sempre que podemos conversar com um bom amigo e observar o pôr-do-sol, a tarde acabou e como sempre fazíamos quando a tarde acabava, nos despedimos e fomos embora, eu voltei para meu apartamento e sabia o que me esperava no dia seguinte, problema atrás de problema. Um tanto decepcionado sentei na frente da janela de vidro e fiquei observando a paisagem, a noite de São Paulo, tudo iluminado, pessoas e carros, é uma visão bonita, ainda resta para nós alguma beleza numa grande capital. A noite tranquilamente passava, quando o telefone tocou. Atendi e para minha surpresa era um amigo que a muito não nos falávamos ele me convidou para sair com ele e uns amigos durante a noite, eu não tinha compromissos, então aceitei.

A noite passava rápido, estávamos dançando numa festa de alguém quem nem me lembro mais quem era, sai da festa e fui tomar um ar, alguns fumantes estavam fumando do lado de fora, eu odeio cigarros eles me fazem mal desde a infância, me afastei enquanto eles riam jogando fumaça em minha cara, eu estava calmo então continuei andando foi quando eu vi ela, ela corria para um beco e um cara a seguia, eu só pude esperar o pior, me apressei e entrei no beco, para minha surpresa eles estavam se pegando e se beijando, não ficaria bem eu aparecer do nada, então me escondi atrás de uma lixeira, e andei um espaço considerável e lentamente fui me afastando, até que pudesse ver de longe, depois de alguns minutos eles saíram de mãos dadas e subiram numa moto, eu sabia que era errado, embora mesmo assim subi na moto de um colega meu e segui os dois, persegui eles por ruas durante alguns minutos sem ser notado, eles deveriam estar bêbados, por isso nem me perceberam, entraram num motel, senti vontade de voltar, embora sabia que estava acontecendo algo estranho.

Eu entrei, eles pegaram um quarto, eu pedi um ao lado deles, calmamente subi e entrei no quarto, fiquei na cama sentado por alguns minutos até começar a ouvir gemidos e outros barulhos, eu esperei, esperei e esperei, ainda não sabia porque estava ali, será que eu estava porque queria descobrir quem ela era? Ou porque eu era maluco? Eu podia ser pego, eu não havia pensado nisso, mal pude perceber quando cai no sono, devo ter dormido por horas, acordei com um som de tiro, e vinha do quarto ao lado, pulei da cama abri a porta, não precisou mais nada para ver a cena, a mulher havia dado um tiro no cara que estava com ela, ele estava lá estirado no chão, com três tiros no peito, lembro muito bem a cena, ela olhou fixamente para mim, ela ainda segurava a arma, acho que ela lembrou de mim, não sei bem, mas foi o mesmo olhar da noite anterior, eu recuei, ela apontou a arma para mim, então eu corri.

Eu não sei como, não sei quando, mas consegui fugir lá estava eu atrás de uma árvore em pânico e deses perado, respirei fundo e então prendi a respiração, fiquei parado por alguns instantes, esperava não encontrar ela mais, nunca mais, olhei por trás da árvore e lá... Lá não tinha nada, respirei aliviado enquanto saia de trás da árvore olhando para os lados, embora eu estar aliviado, eu... meu pensamento foi cortado por uma mão tocando meu ombro, o frio percorreu o meu pé a minha espinha e até o ultimo fio de cabelo, meu coração parou, eu não conseguia respirar, eu virava lentamente para trás esperando o pior, quando voltei meus olhos, só pude ver aquela figura me olhando, com olhos vermelhos penetrantes, um grito de desespero podia ser ouvido a quilômetros...

... Continua ... 


   


1 comentários:

Luke_Midnight disse...

Muito bom a postagem, assim como todas desse blog. É muito raro ver um blog desse porte, com uma staff tão competente, compromissada, e dedicada. Que nunca atrasa com seus prazos, nem muito menos deixa o blog parado por tipo... 5 dias, vocês estão de parabéns. Nada melhor que um Blog de rpg que fala sobre todos as novidades do rpg na atualidade, deixando o leitor sempre atualizado sobre o que acontece com sistemas de prestigio como D&D. Meus parabéns a todos ^^

Postar um comentário

Regras de Postagem
_____________________

- Não é permitido insultos ou palavras de baixo calão.
- Não será tolerado conteudo obsceno, racista ou homofóbico.
- Respeito é bom e todos gostam.